A Paraíba o tempo todo  |

Palhaço fica ferido após ser baleado em Santa Rita

Um palhaço, dono do Trenzinho da Alegria, foi baleado neste domingo (27), na cidade de Santa Rita, na Paraíba.  De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os tiros atingiram o braço e a axila esquerda do homem. Ele foi socorrido com estado de saúde estável para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital paraibana.

De acordo com informações, a vítima estava em uma estabelecimento comercial e teria ido pagar uma conta.  No local, o homem foi atingido por dois disparos enquanto estava de costas.

O Samu foi acionado e socorreu o homem para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde não foi informado.  Não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe