A Paraíba o tempo todo  |

Pai é preso suspeito de agredir o filho de 04 anos no bairro Jardim Esplanada, em JP

A Polícia Militar prendeu ontem (18), um homem, suspeito de agredir o filho de quatro anos, no bairro Jardim Esplanada, em João Pessoa. Um vizinho estava com a criança quando a Polícia foi acionada.

Os policiais informaram que a criança apresentava hematomas por todo o corpo. A criança foi levada para a Central de Polícia de João Pessoa. O pai do menino foi acionado e foi com a companheira até o local. Porém ao chegar na Central ele deixou a madrasta da criança e foi embora.

Guarnições da PM foram acionadas e conseguiram prender o suspeito. Ele foi levado até a Central de Polícia novamente. A conselheira tutelar da região informou que há denúncias de agressões recorrentes contra a criança. Ela informou também que a madrasta da criança nega as agressões.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe