Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu ontem (18), um homem, suspeito de agredir o filho de quatro anos, no bairro Jardim Esplanada, em João Pessoa. Um vizinho estava com a criança quando a Polícia foi acionada.

Os policiais informaram que a criança apresentava hematomas por todo o corpo. A criança foi levada para a Central de Polícia de João Pessoa. O pai do menino foi acionado e foi com a companheira até o local. Porém ao chegar na Central ele deixou a madrasta da criança e foi embora.

Guarnições da PM foram acionadas e conseguiram prender o suspeito. Ele foi levado até a Central de Polícia novamente. A conselheira tutelar da região informou que há denúncias de agressões recorrentes contra a criança. Ela informou também que a madrasta da criança nega as agressões.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais uma arma é retirada de circulação pela polícia na zona sul da capital

Mais uma arma de fogo foi apreendida, na madrugada desta terça-feira (22), no bairro de Gramame, na zona sul de João Pessoa. Equipes da Força Tática reforçavam as rondas na…

Polícia prende suspeitos com drogas durante abordagens em três bairros de JP

A Polícia Militar prendeu três suspeitos com drogas durante abordagens realizadas no bairros do Cristo, Varadouro e Gramame, em João Pessoa. Os entorpecentes retirados de circulação foram dos tipos maconha,…