A Paraíba o tempo todo  |

Pai é preso acusado de abusar filha de 11 anos, irmãos teriam ajudado

Na manhã desta segunda-feira (14), um homem de 60 anos foi preso acusado de abusar de sua própria filha de 11 anos, na cidade de Piancó, no Sertão paraibano. A ação teria tido participação de dois irmãos da vítima: um jovem e 21 anos e um menor de 16.

Os suspeitos negaram o abuso a menor. O pai e um dos filhos sofrem de problemas mentais e são atendidos pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade.

De acordo com informações, os suspeitos foram presos após a denúncia de um pescador que teria os flagrado abusando da menor no “açude do governo" e acionou a polícia. O conselho tutelar foi acionado e está acompanhando o caso.

A mãe da vítima, foi ouvida pela Polícia Militar e Conselho Tutelar. Ela afirmou que desconfiava que a filha poderia estar sofrendo a violência.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe