Por pbagora.com.br

A delegada da Polícia Civil, Silvia Alencar, da cidade de Piancó, na Paraíba, deu voz de prisão a pai e filho acusados de abuso sexual doméstico. Os dois são acusados de abusarem da própria filha e irmã, respectivamente, de apenas 11 anos.

Após denúncias, a delegada ouviu os depoimentos do pai da criança, o senhor José da Silva, de 60 de idade, e de José Jeferson, 21. Ela também apurou as informações repassadas de outros dois filhos do senhor José, além da mãe da menor, uma testemunha e membros do Conselho Tutelar. Com base nos depoimentos, José e Jeferson receberam voz de prisão imediatamente. Um adolescente de 16 anos, também filho de seu José, e que também é apontado como autor do delito, foi ouvido e liberado.
O senhor José negou a acusação, no entanto, os filhos envolvidos, além da vítima, confirmaram o abuso.

A delegada aguarda agora o resultado de exame para confirmar se houve ou não a penetração.

 

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idosa morre após acidente em trecho da BR-230, no Sertão

Uma idosa morreu após acidente em trecho da BR-230, em Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro que ela viajava, bateu em um…

Três homens são detidos em Operação conjunta na ‘Feira do Gado’ em CG

Na manhã desta quarta-feira (28), uma operação conjunta da Polícia Civil com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Bombeiros deteve três pessoas na “Feira do Gado” em Campina…