A Paraíba o tempo todo  |

Pai e filho são presos acusados de abuso sexual doméstico no Vale do Piancó

A delegada da Polícia Civil, Silvia Alencar, da cidade de Piancó, na Paraíba, deu voz de prisão a pai e filho acusados de abuso sexual doméstico. Os dois são acusados de abusarem da própria filha e irmã, respectivamente, de apenas 11 anos.

Após denúncias, a delegada ouviu os depoimentos do pai da criança, o senhor José da Silva, de 60 de idade, e de José Jeferson, 21. Ela também apurou as informações repassadas de outros dois filhos do senhor José, além da mãe da menor, uma testemunha e membros do Conselho Tutelar. Com base nos depoimentos, José e Jeferson receberam voz de prisão imediatamente. Um adolescente de 16 anos, também filho de seu José, e que também é apontado como autor do delito, foi ouvido e liberado.
O senhor José negou a acusação, no entanto, os filhos envolvidos, além da vítima, confirmaram o abuso.

A delegada aguarda agora o resultado de exame para confirmar se houve ou não a penetração.

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe