A Paraíba o tempo todo  |

Pai e filho são assassinados no Sertão

 Um duplo homicídio foi registrado nessa quinta-feira (24), na localidade Vila Teimosa, vizinho ao Conjunto Bivar Olinto, na cidade de Patos.

 

As informações dão conta que que pai e filho foram atingidos com vários disparos de arma de fogo. O pai, identificado por Francisco Tiburtino dos Santos (Tico) foi morto no local.

 

Já o filho, identificado por Leandro Vicente dos Santos, ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas, faleceu após dar entrada no Hospital Regional de Patos.

 

Segundo informações de populares, o crime teria acontecido quando os homicidas chegaram numa mercearia e começaram a atirar contra as vítimas fatais. Eles foram atingidos na cabeça.

 

Os corpos das vítimas foram levados para o IML e serão sepultados nesta sexta-feira (25). Ninguém foi preso.

 

diariodosertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe