Em um crime praticado em circunstâncias misteriosas, pai e filha foram encontrados mortos no fim da tarde desta terça-feira (2), na cidade de Sobrado, no Brejo paraibano.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é que os dois tenham sido envenenados. Segundo a Polícia, os corpos foram encontrados em uma cama e em uma rede, na casa onde moravam.

 

Ainda conforme informações da Polícia Militar, os dois corpos não tinham sinais de agressão. No entanto, apenas a perícia, realizada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), poderá identificar quem foi envenenado primeiro e, consequentemente, quem tomou a iniciativa de provocar a morte.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é baleado durante tentativa de assalto, em João Pessoa

Após sofrer uma tentativa de assalto, um jovem de 25 anos ficou ferido, no bairro João Paulo II, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (17). A vítima foi baleada…

Dupla em moto dispara contra dois homens no bairro Treze de Maio, em JP

Disparos atingiram na noite de ontem (16), dois homens no bairro Treze de Maio, em João Pessoa. Segundo informações iniciais da polícia, dois homens em uma moto passaram pelo local…