Em um crime praticado em circunstâncias misteriosas, pai e filha foram encontrados mortos no fim da tarde desta terça-feira (2), na cidade de Sobrado, no Brejo paraibano.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é que os dois tenham sido envenenados. Segundo a Polícia, os corpos foram encontrados em uma cama e em uma rede, na casa onde moravam.

 

Ainda conforme informações da Polícia Militar, os dois corpos não tinham sinais de agressão. No entanto, apenas a perícia, realizada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), poderá identificar quem foi envenenado primeiro e, consequentemente, quem tomou a iniciativa de provocar a morte.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três pessoas são atropeladas por moto em calçada e ficam feridas, em JP

Três pessoas foram atropeladas por uma moto em calçada e ficaram feridas, em João Pessoa. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (19), na Avenida João Machada, Segundo a polícia,…

PRF apreende mais de 160 kg de maconha com casal que seguia do RN para CG

Durante fiscalização de combate a criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no final da noite desta segunda-feira (19), na zona rural da cidade de Monte Alegre/RN, um grande quantidade de…