Nessa terça-feira (02), pai e filha foram encontrados mortos na casa onde moravam na cidade de Sobrado, no Brejo paraibano.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso ocorreu na Zona Rural do município.

A hipótese de envenenamento foi ventilada e o Instituto de Polícia Científica Perícia (IPC) foi acionada. 

Ainda segundo a polícia existe a possibilidade da filha ter envenenado o pai mas apenas a análise de peritos determinará com precisão como o crime ocorreu.

O pai era investigado pelo Conselho Tutelar por um possível caso de abuso sexual entre o pai e a filha, mas em depoimento, a jovem de 17 anos teria negado todas acusações contra o homem mas na época se recusou a realizar os exames que comprovassem o possível estupro. 

Ao lado dos corpos, a polícia encontrou um bilhete supostamente escrito pela jovem que dizia não suportar mais a injustiça das acusações contra o pai. Outras cartas também foram recolhidas pela equipe de perícia.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM de Guarabira participa de aniversário de criança que sonha em ser policial

Um menino que sonha ser policial militar teve uma festa de aniversário com presença especiais, nesse sábado (14). No bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira, Deyson comemorou os 12…

Patrulha Maria da Penha prende suspeito de tentativa de feminicídio

A Patrulha Maria da Penha prendeu um suspeito de tentativa de feminicídio, em Santa Rita. O homem, de 33 anos, era procurado por tentar matar a ex-companheira, uma dona de…