A Paraíba o tempo todo  |

Pai de comerciante é atropelado por cliente dentro da Empasa de Campina Grande

O pai de um comerciante da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) foi atropelado por um cliente na última quarta-feira (15), em Campina Grande.

O acidente aconteceu quando a vítima, um idoso, apareceu caminhando dentro da Empasa, que fica no bairro do Alto Branco. Sem notar a presença do idoso, o cliente, em uma caminhonete, deu ré em seu veículo e atingiu a vítima, que caiu embaixo do carro.

As imagens do circuito de segurança do local foram divulgadas na noite da quinta-feira (16) e mostram o momento em que o idoso é atingido pelo carro.

De acordo com a Empasa, a vítima foi levada para um hospital particular de Campina Grande e passou por uma cirurgia na perna, estando internado em recuperação. A empresa disse ainda que o motorista prestou socorro à vítima e aguardou, no local, a chegada da polícia para prestar esclarecimentos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe