A Paraíba o tempo todo  |

Padrasto teria abusado de criança de seis anos na cidade de Bayeux

Mais um abuso de criança foi registrado na cidade de Bayeux, na grande João Pessoa, quando uma criança de seis anos foi vítima de estupro que teria sido praticado pelo padrasto, que foi preso na noite desta segunda-feira (22). O caso foi registrado na Central de Flagrantes da capital.

Segundo a delegada Amin Oliveira, o suspeito estava se masturbando e tocando na criança. A mãe contou à polícia que já estava desconfiada e que a criança estava retraída ultimamente. “A mãe tem certeza de que esse homem estava abusando da criança há algum tempo. Na conversa com a criança, o que nós percebemos é que ela não gosta dele em hipótese nenhuma”, relatou.

O homem foi detido em flagrante e passará por audiência de custódia. O inquérito será encaminhado para a Delegacia da Mulher de Bayeux.

Segundo a polícia esta é a segunda vez que esse homem é acusado de estupro. Em outra ocasião, ele abusou sexualmente de uma adolescente de 13 anos, que é parente da atual companheira. “O fato aconteceu dentro da casa da mãe dessa criança de seis anos. A adolescente estava de passeio na casa dela. Ele foi até a adolescente e abusou dela. Por conta dessa acusação, ele passou oito meses detido”, contou a delegada.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe