A Paraíba o tempo todo  |

Padrasto é preso suspeito de abusar de enteada de 10 anos, em Cabedelo

Mais um caso de abuso contra criança, foi registrado na noite de ontem (25), onde uma mulher denunciou o companheiro após encontrar imagens suspeitas no celular da filha de 10 anos de idade. Ela procurou a Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Cabedelo, na Grande João Pessoa, para denunciar o homem de 34 anos por estupro.

O suspeito foi levado para a central de flagrantes em João Pessoa, no bairro do Geisel, Zona Sul. O conselho tutelar da região também foi acionado e acompanhou a mãe e a criança até a delegacia.

De acordo com informações colhidas na Central de Polícia, o suspeito é ex-presidiário. Ele teria envolvimento com o tráfico de drogas no Jardim Manguinhos, em Cabedelo. A menor teria relatado que os abusos estariam acontecendo há muito tempo. A mãe da criança afirma que está com o suspeito há cerca de 5 anos.

Já o padrasto diz que se separou da mãe da criança e ela estaria tentando o incriminar para se vingar. Ele informou que já estava em um outro relacionamento e nega as acusações.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe