Por pbagora.com.br

Mais um caso de abuso contra criança, foi registrado na noite de ontem (25), onde uma mulher denunciou o companheiro após encontrar imagens suspeitas no celular da filha de 10 anos de idade. Ela procurou a Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Cabedelo, na Grande João Pessoa, para denunciar o homem de 34 anos por estupro.

O suspeito foi levado para a central de flagrantes em João Pessoa, no bairro do Geisel, Zona Sul. O conselho tutelar da região também foi acionado e acompanhou a mãe e a criança até a delegacia.

De acordo com informações colhidas na Central de Polícia, o suspeito é ex-presidiário. Ele teria envolvimento com o tráfico de drogas no Jardim Manguinhos, em Cabedelo. A menor teria relatado que os abusos estariam acontecendo há muito tempo. A mãe da criança afirma que está com o suspeito há cerca de 5 anos.

Já o padrasto diz que se separou da mãe da criança e ela estaria tentando o incriminar para se vingar. Ele informou que já estava em um outro relacionamento e nega as acusações.

Redação

Notícias relacionadas

PRF recupera dois veículos roubados e que circulavam clonados na Paraíba

As ocorrências aconteceram na última terça-feira nos municípios de Mamanguape e Barra de Santa Rosa Paraíba (PB), 03/03/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na última terça-feira…

Saiba o que muda na fiscalização de trânsito a partir do próximo mês

As mudanças no Código de Trânsito Brasileiro ocorridas através da publicação da Lei nº 14.071 em outubro de 2020 passam a vigorar no próximo mês A partir do dia 12…