Por pbagora.com.br

Um acompanhante de um paciente foi agredido por outro paciente dentro do hospital municipal Doutor Edgley em Campina Grande. O caso aconteceu ontem, 25. Segundo familiares, o homem agredido é um professor de educação física de 52 anos que estava como acompanhante do sogro, um idoso de 72, acometido com um ferimento na perna.

Os familiares da vítima disseram que desde o último sábado um homem com crise de abstinência deu entrada no hospital e foi internado na mesma enfermaria que o idoso. De acordo com eles, o homem era agressivo e fugiu e voltou várias vezes para dentro do hospital, sem que seguranças ou responsáveis pelo hospital vissem.

Na noite desta segunda, 24, o homem, identificado como Everton Mixesson Batista de Araújo, de 22 anos, fugiu mais uma vez por volta das 23 horas e só voltou às 04h da madrugada, quando estava sob efeito de droga Os familiares da vítima contaram que, no momento em que o genro dava banho no sogro, Everton aproveitou e o agrediu. O homem teve a orelha decepada e o nariz fraturado.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu Everton à Central de Polícia, onde ficou detido. O professor foi socorrido para o hospital de Trauma de Campina Grande e passou por cirurgia.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Homem é preso pela PRF com 1 kg de crack em João Pessoa, capital paraibana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, nesse final de semana, um homem transportando 1 kg de crack. A droga estava escondida embaixo do banco do passageiro do veículo…

PRF prende em CG homem acusado de importunação sexual contra três mulheres

O homem foi detido após o motorista parar o ônibus e informar o fato aos policiais. Três mulheres que não se conheciam relataram a mesma conduta do passageiro. O homem…