Por pbagora.com.br

No início da tarde desta sexta-feira (26), dois homens armados promoveram um assalto ao Terminal Rodoviário de João pessoa, no bairro do Varadouro. de acordo com informações repassadas à polícia, os suspeito teriam conseguido roubar quase R$ 30 mil.

O crime foi registrado por volta das 14h, quando uma dupla armada de revolveres chegou ao local em uma motocicleta, foi até à administração do terminal, anunciou o assalto e obrigou os funcionários a entregarem todo o dinheiro.

Testemunhas disseram que os homens estavam bem vestidos e não levantou suspeitas. A polícia conta agora com o apoio de imagens das câmeras de monitoramento do local para tentar identificar os suspeitos.

Diligências estão sendo realizadas na região, mas até agora ninguém foi preso.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF cumpre mandados na Paraíba contra grupo acusado de fraudar bancos

A Polícia Federal na Paraíba deflagrou na manhã desta quinta-feira (13) uma operação para desarticular um grupo criminoso especializado na realização de fraudes bancárias mediante uso de documentos falsos, como…

Corpo é encontrado com mãos amarradas às margens da BR-230, em Santa Rita

Na noite dessa quarta-feira (12), o corpo de um homem foi encontrado às margens da BR-230, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Rodoviária…