No início da tarde desta sexta-feira (26), dois homens armados promoveram um assalto ao Terminal Rodoviário de João pessoa, no bairro do Varadouro. de acordo com informações repassadas à polícia, os suspeito teriam conseguido roubar quase R$ 30 mil.

O crime foi registrado por volta das 14h, quando uma dupla armada de revolveres chegou ao local em uma motocicleta, foi até à administração do terminal, anunciou o assalto e obrigou os funcionários a entregarem todo o dinheiro.

Testemunhas disseram que os homens estavam bem vestidos e não levantou suspeitas. A polícia conta agora com o apoio de imagens das câmeras de monitoramento do local para tentar identificar os suspeitos.

Diligências estão sendo realizadas na região, mas até agora ninguém foi preso.

 

PB Agora

Total
4
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia recupera veículo e prende acusado de latrocínio em CG

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), durante abordagem no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, na noite do último domingo (20), apreenderam um revólver calibre 32…

Jovem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos no Sertão

A Polícia Civil prendeu em flagrante um jovem de 19 anos suspeito de estuprar uma uma criança, no Sertão da Paraíba. Com base em denúncia, a polícia descobriu que o…