A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA: áudios revelam briga e chantagem de Pamella Holanda e DJ Ivis

Nesta sexta-feira (23), mais um desdobramento do caso das agressões do DJ Ivis à sua ex-mulher, Pâmella Holanda, veio à tona.

Aúdios vazados hoje e que viralizaram nas redes sociais mostram uma conversa entre o paraibano e Pamella Holanda e neles é possível ouvir a ex-mulher do artista fazendo chantagem e ameaçando se matar junto com a filha.

Ainda é possível ouvir Ivis pedindo então para ela o deixar sair de casa e respeitar a filha Mel, ele ainda pergunta porque ela já não foi embora quando ele tinha pedido para ela ir.

“Se a polícia subir eu me mato” diz Pamella e Ivis responde: “Você pensou que eu ia aguentar até quando essa chantagem?”.

Ouça:

https://www.youtube.com/watch?v=Yrc5rEBYgtk

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe