A Paraíba o tempo todo  |

Ossada humana é encontrada em obra para construção de piscina, em CG

Um achado macabro. Populares encontraram unma ossada humana na manhã desta terça-feira (5), por moradores do Distrito de Galante, em Campina Grande. Segundo informações da Polícia Civil, o material estava enterrado em um sítio, localizado na região de Fazenda Velha, na zona rural da cidade.

O sítio foi comprado há pouco tempo e o novo proprietário resolveu construir uma piscina no local. Durante o processo de escavação, ele se surpreendeu com os ossos enterrados no terreno.

O material foi encaminhado pela Polícia Civil para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande, onde passará por uma perícia. A análise deve indicar de quem é a ossada.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe