Por pbagora.com.br

Os órgãos de segurança da Paraíba – polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros estarão reunidos na manhã desta quarta-feira (15) para anunciar o plano de segurança para o Folia de Rua, prévia carnavalesca que se inicia na próxima sexta-feira (17) e para o período de Carnaval.

A coletiva está marcada para as 9h no auditório da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), no Centro Turístico de João Pessoa, na Praia de Tambaú. Estarão presentes o secretário da Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima; o comandante da Polícia Militar, coronel Euller Chaves; o coronel Jair Carneiro de Barros, comandante do Corpo de Bombeiros e outras autoridades ligadas à área da segurança pública.

Também vão estar envolvidos representantes da Polícia Cientifica e do Departamento estadual de Trânsito (Detran), com a Operação Lei Seca. Na oportunidade, será anunciado o número de policiais que estarão nas ruas e praias, com ênfase para os desfiles dos blocos que concentram mais foliões, a exemplo de Virgens de Tambaú, Muriçocas do Miramar, Cafuçu e Atletas.

Os municípios de Lucena, Jacumã e Baía da Traição, que recebem milhares de visitantes no período carnavalesco, terão policiamento reforçado. Como acontece todos os anos, a segurança também será reforçada nos municípios do Sertão paraibano, bem como em Campina Grande, com policiais civis e militares.



PB Agora

Notícias relacionadas

MP denuncia Leto, Luceninha e mais nove em desenrolar da Xeque-Mate

Nesta quinta-feira (15), o Ministério Público da Paraíba denunciou 11 pessoas acusadas de fazer parte do esquema desmontado pela Operação Xeque-Mate, em Cabedelo. Esta é a sétima denúncia referente ao…

Policial de folga prende suspeito de tentativa de homicídio em Patos

Um policial militar que estava de folga presenciou uma tentativa de homicídio e prendeu o autor em flagrante, após uma perseguição a pé, na manhã desta sexta-feira (16), no bairro…