A Paraíba o tempo todo  |

Operações da PC prendem 19 suspeitos de envolvimento com organizações criminosas, na PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Quinze suspeitos de envolvimento com organizações criminosas foram presos em uma operação policial realizada na terça-feira (28) nos municípios de Bom Sucesso, Catolé do Rocha, Coremas e Sousa, na Paraíba. Conforme a Polícia Civil, dez armas de fogo, entre espingardas calibre 12, pistolas, revólveres, maconha e cocaína também foram apreendidas, além da quantia de R$ 6.500,00. Outra operação, desta vez contando com a participação da Polícia Civil do Piauí, foi deflagrada na zona rural do município de Livramento onde outros quatro suspeitos também foram identificados – totalizando 19 suspeitos de envolvimento presos nas últimas 24 horas. Dois deles são foragidos da justiça nos estados do Maranhão e Piauí.

O alvo principal da operação em Livramento é o suspeito de chefiar uma organização criminosa especializada em roubos a instituições financeiras e ataques a carros-fortes. Ele e outros três homens foram presos com um fuzil, uma submetralhadora e vários artefatos explosivos, prontos para serem usados em explosões a bancos.

O delegado-geral da Polícia Civil, André Rabelo, lembrou que o alvo principal preso na operação em Livramento é um dos homens mais perigosos do Piauí, o que acabou exigindo a interação entre as polícias dos dois estados, culminando com sua prisão no cariri paraibano.

Ele responde a mais de 70 de processos e é suspeito de orquestrar o resgate de presos em um distrito policial no Piauí.

Os 19 suspeitos presos nas últimas 24 horas estão recolhidos, à disposição da Justiça. Todo o material apreendido será submetido a exames periciais, para também serem entregues ao Poder Judiciário, segundo a Polícia Civil.

Da Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe