As audiências da Operação Xeque-Mate, no processo que envolve as cartas-renúncia, voltam a ocorrer a partir desta quinta-feira (22), é o que decidiu a justiça de Cabedelo. Os interrogatórios serão realizados pelo juiz Henrique Jácome de Figueiredo, a partir das 8h, no Fórum de Cabedelo.

Na audiência serão interrogados o ex-prefeito de Cabedelo Leto Viana, Fabiana Maria Monteiro Regis, Antônio Moacir Dantas Cavalcanti Júnior, Josué Pessoa de Góis e Gilvan Oliveira Lima do Rego Monteiro.

A imprensa terá tempo de, no máximo, meia hora, no início e no fim dos trabalhos, para imagens televisivas e fotográficas. Neste tempo os promotores e advogados poderão, querendo, conceder entrevistas. Também será permitido durante os trabalhos o acesso simultâneo de até 10 profissionais da imprensa, que se comprometerão a não fazer imagens por quaisquer meios. A presença de até seis pessoas da comunidade e de até dois familiares por réu também será permitida.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: bandidos assaltam barbearia e arrombam corresponde bancário

Na noite dessa sexta-feira (15), um corresponde bancário foi arrombado e uma barbearia foi assaltada na mesma mesma hora na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações policiais…

Colisão em Bayeux entre moto e carro deixa uma pessoa morta e outra ferida

Um acidente entre um carro e uma moto, na tarde deste domingo (17), na BR-230, em Bayeux, na Paraíba, deixou um homem morto e outro ferido. A dupla estava a…