As audiências da Operação Xeque-Mate, no processo que envolve as cartas-renúncia, voltam a ocorrer a partir desta quinta-feira (22), é o que decidiu a justiça de Cabedelo. Os interrogatórios serão realizados pelo juiz Henrique Jácome de Figueiredo, a partir das 8h, no Fórum de Cabedelo.

Na audiência serão interrogados o ex-prefeito de Cabedelo Leto Viana, Fabiana Maria Monteiro Regis, Antônio Moacir Dantas Cavalcanti Júnior, Josué Pessoa de Góis e Gilvan Oliveira Lima do Rego Monteiro.

A imprensa terá tempo de, no máximo, meia hora, no início e no fim dos trabalhos, para imagens televisivas e fotográficas. Neste tempo os promotores e advogados poderão, querendo, conceder entrevistas. Também será permitido durante os trabalhos o acesso simultâneo de até 10 profissionais da imprensa, que se comprometerão a não fazer imagens por quaisquer meios. A presença de até seis pessoas da comunidade e de até dois familiares por réu também será permitida.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia deflagra quarta edição da Operação Alvorada em toda a PB

A Polícia Militar realiza, na manhã desta sexta-feira (20), a 4ª edição da Operação Alvorada, que tem o objetivo de inibir ações delituosas e combater os crimes patrimoniais, como os…

MP autuou 42 postos de combustíveis de Campina por alinhamento de preço

Durante uma fiscalização do MP-Procon ontem (19), em Campina Grande, autuou 42 postos de combustíveis localizados na cidade, pela prática de alinhamento de preço. Conforme o órgão fiscalizador, o alinhamento…