Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar prenderam no final de semana dois homens suspeitos de praticarem arrombamento de veículos na orla do Bessa, em João Pessoa. Os suspeitos, de 27 e 51 anos, foram presos em Mangabeira e com eles foram apreendidas ferramentas e várias bolsas com objetos das vítimas. A ação faz parte da Operação Verão, que vem intensificando o policiamento na cidade.

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão receberam informações da Coordenadoria de Inteligência (Coint) que dois homens num veículo Celta branco estavam furtando os veículos na orla do Bessa e seguiam em direção à zona sul. Após realizarem rondas no bairro de Mangabeira, conseguiram localizar o carro com as mesmas características.

Durante a abordagem foi localizado no interior do veículo várias bolsas, objetos pessoais, duas bolsas com ferramentas e uma barra de ferro, provavelmente usada para abrir as portas dos carros. Uma das vítimas foi localizada e reconheceu seus pertences.

Os homens foram detidos e conduzidos juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes.

As ações da Operação Verão seguem intensificadas e, neste domingo (5), cerca de 60 policiais militares atuarão na região de Intermares, município de Cabedelo, fortalecendo as ações preventivas, e nas proximidades de eventos de verão típicos do período.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é assassinado no Cariri paraibano, e primo é principal suspeito

Um homem de 58 anos foi morto a tiros de espingarda na manhã desta quinta-feira (23), em São João do Cariri, no Cariri paraibano, e o principal suspeito e o…

Homem pede ajuda à PRF e é preso por estupro de vulnerável em JP

A prisão ocorreu quando o homem solicitou auxílio à PRF e a equipe policial foi realizar as consultas padrões de fiscalização de pessoas A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã…