A Paraíba o tempo todo  |

‘Operação Varredura’ apreende armas e drogas no Sertão da PB

 Policiais civis da 18ª Delegacia Seccional, sediada em Catolé do Rocha, Sertão do Estado, prenderam três pessoas acusadas de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As ações fazem parte da ‘Operação Varredura’, que tem o objetivo efetuar prisões em flagrante, cumprir mandados e realizar abordagens em bares e veículos, a fim de prevenir principalmente crimes contra a vida e contra o patrimônio na região.

 

Em três abordagens nas cidades da região foram presos Bruno Linhares, de 18 anos, Benício Dantas da Silva, 25 e Leandro Fernandes de Andrade, de 25.

 

O delegado Jorge Luiz Almeida da Silva, responsável pela operação, revelou que o trabalho faz parte do Plano Operacional desenvolvido para este ano e acontecerá de forma contínua nas 12 cidades que compõem a região. “ O policiamento e as ações nessas áreas tem surtido efeito, tanto é que, até o momento, não houve registro de homicídio nas 12 cidades que fazem parte da 18ª Área Integrada de Segurança Pública”, afirmou o delegado.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe