Por pbagora.com.br

 Policiais civis da 18ª Delegacia Seccional, sediada em Catolé do Rocha, Sertão do Estado, prenderam três pessoas acusadas de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As ações fazem parte da ‘Operação Varredura’, que tem o objetivo efetuar prisões em flagrante, cumprir mandados e realizar abordagens em bares e veículos, a fim de prevenir principalmente crimes contra a vida e contra o patrimônio na região.

 

Em três abordagens nas cidades da região foram presos Bruno Linhares, de 18 anos, Benício Dantas da Silva, 25 e Leandro Fernandes de Andrade, de 25.

 

O delegado Jorge Luiz Almeida da Silva, responsável pela operação, revelou que o trabalho faz parte do Plano Operacional desenvolvido para este ano e acontecerá de forma contínua nas 12 cidades que compõem a região. “ O policiamento e as ações nessas áreas tem surtido efeito, tanto é que, até o momento, não houve registro de homicídio nas 12 cidades que fazem parte da 18ª Área Integrada de Segurança Pública”, afirmou o delegado.

Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Polícia apreende arsenal e prende dois suspeitos em cidade do Sertão paraibano

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e prendeu dois suspeitos nesse domingo (18), em uma ação realizada na cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba. De acordo com…

Festa com aglomeração é encerrada na PB e participante é detido

Na noite desse domingo (18) a Polícia Militar encerrou uma festa com aglomeração em uma chácara localizada no município de Conceição, no Sertão paraibano. No momento da ação policial um…