A Paraíba o tempo todo  |

Operação Tiradentes apreende drogas em abordagens nas cidades de JP e CG

As ações de combate ao tráfico e circulação de drogas foram intensificadas com a Operação Tiradentes, desde a noite da última sexta-feira (17) e continuarão até a noite do feriado de 21 de abril. Até agora, foram realizadas apreensões de entorpecentes em bairros de João Pessoa e Campina Grande.

A primeira apreensão foi em Cruz das Armas, na Capital, no início dos bloqueios policiais realizados pela operação, ainda na sexta-feira. Um suspeito de 23 anos, que fazia o serviço de entrega de drogas em uma moto, foi abordado e flagrado com porções de maconha e dinheiro. Ele ainda chegou a tentar fugir pela contramão, mas foi rendido pelos policiais militares.

Também em João Pessoa, a PM realizou uma incursão na comunidade Nova Trindade, no Jardim Veneza, e prendeu um suspeito de 18 anos com várias pedras de crack, frascos com cocaína e um revólver, perto de um ponto de venda de drogas. Eles estaria atuando na segurança da boca de fumo.

Em Campina Grande, a tropa de Choque apreendeu mais de 20 embalagens cocaína e algumas porções de maconha, com quatro suspeitos, no bairro do Serrotão. Nas Malvinas, foram detidos dois suspeitos, de 19 e 17 anos, com quase 50 embalagens com maconha, balança de precisão, dinheiro e duas munições de fuzil.

No Sertão – Ainda dentro da Operação Tiradentes, a PM prendeu em flagrante, na cidade de Patos, dois suspeitos de matar a tiros e facadas um homem de 31 anos, na tarde do sábado, no bairro da Liberdade. Os presos têm 25 e 20 anos. Eles foram localizados no bairro da Maternidade e confessaram o crime. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 32.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe