Em mais uma operação integrada entre as Polícias Civil e  Militar e Corpo de Bombeiros, sete pessoas foram presas no início da manhã desta quinta-feira (21), nas cidades de Belém e Caiçara, no Brejo paraibano.

Durante a operação foram expedidos onze mandados de prisão e oito de busca e apreensão contra pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios na região.

De acordo com o delegado Hugo Lucena, a Operação Rede do Mal-Belém também deve cumprir dois mandados m um presídio de João Pessoa e em um presídio de Caruaru, em Pernambuco, contra os líderes da organização criminosa. Os outros dois mandados não foram cumpridos porque os suspeitos estão foragidos.

As investigações duraram, pelo menos, quatro meses. De acordo com o tenente-coronel Gilberto do 4º Batalhão da Polícia Militar, foram presos duas mulheres e cinco homens que movimentam o tráfico de drogas na Paraíba. Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido do PB1 é recapturado pela Polícia Federal, em Pernambuco

Uma operação da Polícia Federal da Paraíba, em conjunto com policiais federais e militares de Pernambuco, recapturaram na noite dessa quarta-feira (1º), um foragido da Penitenciária de Segurança Máxima Doutor…

Polícia prende suspeito de arrombamento que usava tornozeleira eletrônica

A Polícia Militar prendeu um suspeito de arrombar residências em Campina Grande. O homem, já usava tornozeleira eletrônica e respondia na Justiça por diversos crimes patrimoniais. O suspeito foi localizado…