A Paraíba o tempo todo  |

Operação prende suspeitos de assaltos a propriedades rurais no Agreste da Paraíba

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil, realizada na manhã desta quinta-feira, cumpriu pelo menos nove mandados de prisão nas cidades de Guarabira e Araçagi, no Agreste paraibano, na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, a Operação Irene tem o objetivo de prender suspeitos de participação em assaltos em propriedades rurais das duas cidades.

De acordo com o delegado Luciano Soares, as investigações começaram há cerca de três meses, envolvendo os setores de inteligência da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, a partir de denúncias feitas pelo Disque Denúncia 197.

“Os alvos são suspeitos de participação em assaltos a propriedades rurais de Guarabira e Araçagi, mediante o uso de violência, e subtraindo objetos de valor, incluindo veículos e animais das vítimas. Em uma das ações, em dezembro de 2021, os criminosos chegaram a invadir uma propriedade em Araçagi e consumar o estupro de uma das vítimas”, disse o delegado.

Além dos nove mandados de prisão, a operação também visa cumprir nove mandados de busca e apreensão. O nome da operação, Irene, vem da mitologia grega. Irene era uma das filhas de Zeus e Têmis, sendo a personificação da paz.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe