Uma operação deflagrada pel Delegacia de Entorpecentes da Polícia Civil da Paraíba prendeu quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas e responsável por cometer homicídios e outros crimes.do município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (17) .

Intitulada de Porto Seguro, a operação que teve início ainda no mês de julho efetuou, até agora, 23 prisões, já contando com as quatro mencionadas.

Nesta quarta, foram detidos através de mandados de prisão preventiva três homens, com idades de 24, 27 e 36 anos, e uma mulher de 25 anos.  Durante a operação, foram apreendidos cerca de 30 kg de maconha, cerca de 4,5 kg de crack, duas armas de fogo, 54 munições, dois veículos e aproximadamente R$ 11 mil.

A quadrilha é chefiada por Flávio de Lima Monteiro, conhecido como “Fatoka”. Ele estava preso no PB1, mas atualmente é um dos foragidos desde a fuga em massa que ocorreu após um ataque armado na penitenciária, no dia 10 de setembro.

 

Redação

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de matar primo por causa de empréstimo é preso em CG

Um homem acusado de matar um primo por conta de um empréstimo foi localizado e preso por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de Campina Grande (DCCPes/CG). Contra ele…

Polícia prende suspeito de causar acidente que matou comerciante em JP

Em menos de quatro dias de investigação, a Polícia Civil conseguiu localizar o homem apontado como responsável pelo acidente que matou um comerciante no último sábado (30) em João Pessoa.…