A Paraíba o tempo todo  |

Operação prende na PB membros de quadrilha especializada em tráfico

Uma operação deflagrada pel Delegacia de Entorpecentes da Polícia Civil da Paraíba prendeu quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas e responsável por cometer homicídios e outros crimes.do município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (17) .

Intitulada de Porto Seguro, a operação que teve início ainda no mês de julho efetuou, até agora, 23 prisões, já contando com as quatro mencionadas.

Nesta quarta, foram detidos através de mandados de prisão preventiva três homens, com idades de 24, 27 e 36 anos, e uma mulher de 25 anos.  Durante a operação, foram apreendidos cerca de 30 kg de maconha, cerca de 4,5 kg de crack, duas armas de fogo, 54 munições, dois veículos e aproximadamente R$ 11 mil.

A quadrilha é chefiada por Flávio de Lima Monteiro, conhecido como “Fatoka”. Ele estava preso no PB1, mas atualmente é um dos foragidos desde a fuga em massa que ocorreu após um ataque armado na penitenciária, no dia 10 de setembro.

 

Redação

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe