A Paraíba o tempo todo  |

Operação prende 13 pessoas e apreende quase R$ 100 mil do tráfico

A Polícia Civil deu detalhes da “Operação Morabito”, realizada através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), nesta segunda, dia 05 e prendeu 13 pessoas.

De acordo com as informações, quase R$ 90 mil em espécie e quatro veículos, sendo dois carros de luxo também foram apreendidos.

As investigações da “Operação Morabito” foram iniciadas em 2019, quando várias ações foram realizadas pela DRE e de acordo com o que foi apurado, os líderes do tráfico são proprietários de empresas de fornecimento de gás e instalação de gás industrial e a principal suspeita da polícia é de que eles as utilizavam para lavagem de dinheiro.

O nome da Operação “Morabito” faz referência a um líder da máfia italiana, considerado “o rei da cocaína” em Milão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe