A Paraíba o tempo todo  |

Operação prende 110 suspeitos de roubos e 38 de tráfico de drogas em duas semanas

 A Operação Férias já prendeu e apreendeu 110 suspeitos de roubos e furtos, retirou 87 armas de circulação e deteve 38 suspeitos de tráfico de drogas, entre os dias 9 e 22 deste mês, na Paraíba. O balanço foi divulgado pela corporação no começo da manhã desta sexta-feira (23). São 1.600 policias a mais nas ruas atuando na operação.

 

Apesar de o foco ser maior no Litoral do Estado por causa do aumento do fluxo de turistas, a operação acontece em todas as 223 cidades paraibanas, com aumento do número de rondas, abordagens e intensificação das blitzen.

 

No Agreste do Estado, foram seis pessoas detidas pelo crime de roubo nessa quinta-feira (22), nas cidades de Campina Grande e Arara. Nesta última, o presidiário do semiaberto Joveg Santos de Araújo, de 29 anos – que já cumpre pena por roubo no Presídio Regional de Guarabira – foi preso após tomar por assalto a moto de uma mulher.

 

Em Campina Grande, além das prisões por roubo, foi detido também nessa quinta-feira um adolescente de 17 anos após ser flagrado com um revólver, no bairro Dinamérica. Foi a 87ª arma de fogo apreendida na operação, em todo Estado.

 

A Operação Férias será encerrada com o lançamento da Operação Carnaval, prevista para o próximo dia 2 de fevereiro, com um reforço na segurança das prévias carnavalescas de João Pessoa e festas de momo de todo Estado.

 

Secom-PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe