A Paraíba o tempo todo  |

Operação policial prende suspeito de tráfico de drogas em Guarabira

Uma operação desencadeada conjuntamente pelas Polícias civil e militar nesta quarta-feira (17), resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas, na cidade de Guarabira, na Paraíba. De acordo com delegado Hugo Lucena que está a frente da operação, os policiais chegaram até o local depois de investigações que apontaram a existência do ponto de tráfico.

Foram encontrados no local meio quilo de maconha e cocaína, balança de precisão e um caderno de anotações com nomes de possíveis compradores.

A Polícia não informou se o homem agia sozinho ou se outras pessoas trabalhavam no local. O suspeito juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe