Uma operação desencadeada conjuntamente pelas Polícias civil e militar nesta quarta-feira (17), resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas, na cidade de Guarabira, na Paraíba. De acordo com delegado Hugo Lucena que está a frente da operação, os policiais chegaram até o local depois de investigações que apontaram a existência do ponto de tráfico.

Foram encontrados no local meio quilo de maconha e cocaína, balança de precisão e um caderno de anotações com nomes de possíveis compradores.

A Polícia não informou se o homem agia sozinho ou se outras pessoas trabalhavam no local. O suspeito juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia investiga morte de motociclista próximo a presídio feminino, na capital

A polícia deu inicio a uma investigação para identificar o(s) suspeito(s) de assassinar a tiros um motociclista, na noite de ontem (19), na lateral do Centro de Reeducação Feminina Maria…

PC, PM e Bombeiros decidem fazer paralisação nesta quarta-feira na PB

Está programada uma paralisação na Paraíba nesta quarta-feira (19), das Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros. A paralisação acontece para a realização de uma Assembleia Geral Unificada com…