A Paraíba o tempo todo  |

Operação policial cumpre mandados na Zona Leste de Campina Grande

Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros deflagraram na manhã desta quinta-feira (06) a “Operação Zona Leste”, em Campina Grande. De acordo com informações policiais, a operação foi resultado de denúncias realizadas através do 197.
Segundo o delegado Regional de Polícia Civil em Campina Grande, Luciano Soares, aproximadamente 80 policiais foram mobilizados na operação e se reuniram na Central de Polícia da Rainha da Borborema durante a madrugada, e, após receberem orientações, foram às ruas munidos de 12 mandados de busca e apreensão.

“Foram distribuídos em bairros da Zona Leste de Campina Grande culminando o cumprimento em imóveis de pessoas suspeitas de envolvimento em tráfico de drogas. Já temos efetivos chegando à Central de Polícia com apreensão de armas de fogo, drogas, veículos com restrição por roubo e furto, e temos agentes nas ruas para cumprir esses mandados”, pontuou.

Luciano Soares destacou a importância das denúncias realizadas pela população e colocou o 197 à disposição de todos.
“Hoje elegemos a Zona Leste e em breve outras áreas de Campina Grande”, finalizou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe