Operação "Pequeno Príncipe" é desencadeada em Campina Grande e comandada pelo tenente-coronel Souza Neto – Comandante do 2ºBPM – prende quadrilha liderada pelo menor de idade responsável por inúmeros assaltos a motos, postos de gasolina, estabelecimentos comerciais, restaurantes, veículos e roubo de armas de vigilantes.

 

A operação se deu por volta das 23:00h no Bairro das Malvinas e contou com um aparato policial da RP, Força Tática e Rotam do 2ºBPM, ao chegar na rua Elza Maria de Carvalho Lira, os policiais localizaram uma casa onde estava a quadrilha reunida.

 

O cerco policial foi realizado e a incursão na residência feita onde encontramos cinco pessoas , sendo três homens e duas mulheres, bem como duas motos roubadas, dois revolveres 38,sendo um deles do vigilante ontem a noite, munições, muito dinheiro do assalto ao posto de gasolina em São José da Mata uma farmácia também ontem a tarde, 5 capacetes, várias bolsas e documentos da vitimas que já foram identificadas.

 

A quadrilha foi levada para central de policia no Catolé e foram autuados por Roubo qualificado, Porte Ilegal de arma, Corrupção de Menores e Associação Criminosa. 

"" 

Ascom

Deixe seu Comentário