Durante a realização de mais uma edição da “Operação Nômade” na Área do 13º Batalhão, policiais militares realizavam patrulhamento na cidade de Conceição, nas proximidades do Posto Frei Galvão, na saída para Bonito de Santa fé, quando se depararam com um grupo  em atitude suspeita.

Ao fazer a abordagem foram encontrados uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 38, além de munições, drogas e dinheiro.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, após levantamentos, a equipe policial também constatou que o carro ocupado pelos acusados, um Citroen C3 Picasso de cor azul, possui queixa de roubo no vizinho estado do Ceará.

Ainda no curso das diligencias, surgiram fundadas suspeitas de que um dos acusados possuía mais armas no interior da sua residência, de modo que de posse de um mandado de busca e apreensão, os militares revistaram a casa, encontrando mais uma espingarda calibre 20 e um revolver 38.

Ao todo, a ação resultou na apreensão de quatro amas de fogo, munições, drogas, dinheiro de origem duvidosa, e na recuperação de um veículo roubado.

Três pessoas foram presas e um quarto envolvido, que se evadiu ao perceber a chegada das viaturas, continua foragido; porem a PM já dispõe da identificação do mesmo.

De acordo com o Major Elder, comandante do 13º Batalhão, as ações preventivas irão continuar em toda a região do Vale do Piancó, agindo preventivamente, como forma de desencorajar possíveis transgressores da lei.

As informações são do portal Vale do Piancó Notícias

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mestre de Karatê é assassinado a tiros na cidade de Sousa

Na manhã desta terça-feira (22), o  mestre em Karatê, João Gonçalves, mais conhecido como “Dão”,  foi assassinado a tiros no bairro da Estação, em Sousa, Sertão paraibano. De acordo com…

Policiais do Ceatur prendem empresária suspeita de aplicar golpes na capital

Policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), prenderam na noite de ontem (22), uma empresaria suspeita de aplicar golpes, em João Pessoa. A prisão da suspeita foi realizada…