A Paraíba o tempo todo  |

Operação na divisa PB/PE prende 12 suspeitos de homicídios e tráfico

As Polícias Civil e Militar da Paraíba, juntamente com a Polícia Civil de Pernambuco, realizaram na manhã desta terça-feira (30) a Operação ‘No Limite’, na região de divisa que abrange as cidades de Pedras de Fogo, Itambé e Goiana, resultando em 12 prisões, sendo cinco em território paraibano e sete no estado vizinho. No município de Pedras de Fogo, litoral sul da Paraíba, foram cumpridos quatro mandados de prisão, cinco mandados de busca e apreensão domiciliar. Também foi feita uma prisão em flagrante, referente à posse de drogas, adulteração de veículo, clonagem veicular e falsificação de documentos. Em ambos os estados, as ordens judiciais são relativas à prática de vários crimes, tais como, homicídios, roubo, tráfico e clonagem veicular.

Na cidade de Pedras de Fogo, foram presos José Carlos da Silva, João Balbino dos Santos, Adailton Mendes da Silva, Valdemir Rosa da Silva e Dario dos Santos Amorim, todos encaminhados para a delegacia do município, onde aguardam audiência de custódia. Já em Itambé foram cumpridos quatro mandados e em Goiana três.

De acordo com o delegado da 6ª Seccional de Polícia Civil da Paraíba, Aneilton Castro, e o comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, capitão Francisco de Assis Soares Filho, a operação estava sendo planejada com a Secretaria da Segurança de Pernambuco para que fosse deflagrada ao mesmo tempo nos dois estados.

“Assim garantimos o sucesso do trabalho integrado, não só em âmbito estadual, mas também com o estado com quem fazemos divisa, no enfrentamento dos crimes contra a vida e contra o patrimônio, além do tráfico e outros crimes”, afirmou Aneilton Castro.

 

Secom

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe