A Paraíba o tempo todo  |

Operação Mercado Seguro reforça policiamento nas feiras livres da zona norte da Capital

O comando do 1º Batalhão da Polícia Militar deflagrou a Operação Mercado Seguro, que tem o objetivo de reforçar a segurança nos mercados e feiras livres da zona norte da Capital. Entre os pontos de reforço do policiamento, estão o Mercado Central e as feiras da Torre, Jaguaribe, Cruz das Armas e Oitizeiro.

As atividades são feitas com policiamento a pé, com rondas motorizadas nas imediações, mas também com um trabalho de inteligência para identificar a presença de suspeitos nos locais. O foco principal é prevenir roubos aos clientes e aos comerciantes, bem como combater outros tipos de crimes.

A operação é realizada em dias e horários estratégicos, sendo direcionados através de um mapeamento dos setores de planejamento e estatística.

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe