A Paraíba o tempo todo  |

Operação Malhas da Lei prende acusados de homicídio, estupro e tráfico em cidades da PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

As Polícias Militar e Civil da Paraíba realizaram nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (13) a Operação Malhas da Lei, com o objetivo de localizar três alvos de mandado de prisão e busca e apreensão, nas cidades de Solânea e Bananeiras.

Dois acusados foram presos através do cumprimento de mandado de prisão, sendo um por homicídio e outro por estupro de vulnerável. O terceiro, um adolescente, foi alvo de mandado de busca e apreensão por furto de animais.

A operação teve ainda um quarto preso, que foi um jovem de 18 anos encontrado com cocaína, crack, uma balança de precisão, um marcador de preço, facas e dinheiro. Ele deve responder por tráfico de drogas.

Os quatro detidos na operação foram levados para a Delegacia de Polícia, em Solânea.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe