A Operação Malhas da Lei terminou com um saldo de 45 presos. A ação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (20/05), pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) e pela Polícia Militar da Paraíba, com apoio técnico da Controladoria-Geral da União (CGU).

A operação cumpriu mandados de prisão em diversos municípios do Estado e foi resultado do intercâmbio de dados e informações entre CGU, Gaeco e PM. A iniciativa investiga crimes de tráfico de drogas, homicídio e furto qualificado, entre outros, em, pelo menos, 16 cidades das regiões metropolitanas de João pessoa e Campina Grande e do Sertão do Estado. Os mandados de prisão foram expedidos pelo Poder Judiciário da Paraíba.

 

Redação com MPPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem confessa ter matado menor por repassar informações para facção rival

O delegado Diego Garcia, do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Cabedelo, confirmou que o homem preso no último sábado (23), após assalto a uma farmácia no Bessa, em João…

Trio de paraibanos é preso pela PRF no RN com dinheiro falso

O dinheiro seria levado para João Pessoa. O trio informou que pagou R$ 350 para obter mais de R$ 1 mil em cédulas falsas A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na…