Por pbagora.com.br

A Operação Malhas da Lei terminou com um saldo de 45 presos. A ação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (20/05), pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) e pela Polícia Militar da Paraíba, com apoio técnico da Controladoria-Geral da União (CGU).

A operação cumpriu mandados de prisão em diversos municípios do Estado e foi resultado do intercâmbio de dados e informações entre CGU, Gaeco e PM. A iniciativa investiga crimes de tráfico de drogas, homicídio e furto qualificado, entre outros, em, pelo menos, 16 cidades das regiões metropolitanas de João pessoa e Campina Grande e do Sertão do Estado. Os mandados de prisão foram expedidos pelo Poder Judiciário da Paraíba.

 

Redação com MPPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mototaxista acusado de matar estudante de direito em Lucena segue foragido

Segue foragido o mototaxista acusado de matar a facadas o estudante de direito Tárcio dos Anjos Lima tinha 33 anos, ontem, sábado (17), após uma briga de trânsito na cidade…

Polícia conduz mais de 100 suspeitos de crimes até as delegacias no fim de semana

A Polícia Militar conduziu 108 suspeitos de roubos, furtos, crimes contra a vida, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, entre outros, até as delegacias de polícia, nesse fim de…