Uma operação das Polícias Militar, Federal e Rodoviária Federal acaba de desarticular um laboratório de cocaína que funcionava na praia de Jacumã, no município do Conde, Litoral Sul do Estado. No local, foram presos dois suspeitos em flagrante com pasta-base da droga, material para refino e todo o maquinário que servia para a preparação do entorpecente, que estaria abastecendo pontos do tráfico na Paraíba e em Pernambuco.

O laboratório funcionava em uma casa de veraneio, que teria sido alugada com essa finalidade. Os integrantes das três polícias desmontaram o esquema através de informações compartilhadas nas últimas semanas, em um trabalho integrado das três instituições.

Equipes da Polícia Militar estão agora na residência contabilizando o material apreendido e confirmando a identificação dos presos. O caso será levado depois para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

PB Agora com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

BEPMotos apreende drogas durante ações em bairros da Capital

Policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) seguem com o trabalho intensificado de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana de João Pessoa. Nessa segunda-feira (18),…

Suspeitos de desmanche e clonagem de veículos são presos pela PC em CG

Foram presos ontem (18), em Campina Grande, dois homens suspeitos de roubo, desmanche e clonagem de veículos. Os suspeitos de 24 e 27 anos foram reconhecidos por vítimas que tiveram…