Uma operação das Polícias Militar, Federal e Rodoviária Federal acaba de desarticular um laboratório de cocaína que funcionava na praia de Jacumã, no município do Conde, Litoral Sul do Estado. No local, foram presos dois suspeitos em flagrante com pasta-base da droga, material para refino e todo o maquinário que servia para a preparação do entorpecente, que estaria abastecendo pontos do tráfico na Paraíba e em Pernambuco.

O laboratório funcionava em uma casa de veraneio, que teria sido alugada com essa finalidade. Os integrantes das três polícias desmontaram o esquema através de informações compartilhadas nas últimas semanas, em um trabalho integrado das três instituições.

Equipes da Polícia Militar estão agora na residência contabilizando o material apreendido e confirmando a identificação dos presos. O caso será levado depois para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

PB Agora com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem no Brejo, suspeito de chutar mulher até ela desmaiar

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem (16), em Solânea, no Brejo paraibano, para prender um homem suspeito de agredir uma mulher a ponto dela desmaiar.…

JP: polícia garante segurança de mais de 500 mil foliões nas prévias

Nos primeiros quatro dias de prévias carnavalescas de João Pessoa, a Polícia Militar atuou na segurança de pelo menos 21 eventos já realizados e garantiu a tranquilidade de mais de…