A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios e do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Campina Grande, realizou com a Polícia Militar e Bombeiros Militar, a operação integrada denominada “Intriga”.

A Operação aconteceu nas primeiras horas desta quinta-feira (08) no bairro do Alto Branco destinada ao cumprimento de seis mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão domiciliar.

Segundo o delegado Luciano Soares, da Seccional de Campina Grande, foram presos dois homens e uma mulher suspeitos de homicídio e tráfico de drogas. “Foram presos Josefa Souto Silva, Célia da Silva Lima e Bruno Santos Costa. Eles são investigados em inquéritos que apuram autoria de homicídio e também foi encontrada certa quantidade de drogas ilícitas em suas residências”, destacou.

As equipes da Polícia Civil são originárias da Delegacia de Homicidos e GOE de Campina Grande e a operação ainda continua nas ruas no decorrer da manhã de hoje. “Estão sendo empregados na operação 40 policiais e 12 viaturas da Polícia Civil, além da utilização de cães farejadores, Forca Tática da Polícia Militar e viaturas de Resgate e Operacional do Corpo de Bombeiros Militar”, concluiu o delegado Luciano Soares.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após buscas, Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em Pitimbu

Após uma força tarefa coordenada pelo Corpo de Bombeiros, foi encontrado ontem (18), o corpo de um homem, que estava desaparecido desde a tarde do sábado (17), foi encontrado neste…

Jovem é apreendida sob suspeita de tráfico de drogas na cidade de Santa Rita

A Polícia Militar da Paraíba, apreendeu, na noite de ontem (18), um jovem sob suspeita de tráfico de drogas, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. Segundo informações da…