A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Operação integrada cumpre mandados contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas no Sertão

Uma operação policial conjunta coordenada pela Polícia Civil foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (8) contra suspeitos de tráfico e homicídios na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. As ações foram realizadas pela 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, 3º Batalhão de Polícia Militar, Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil da Paraíba (DRACO), Grupo de Operações Especiais e o 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.

Ao todo, 43 mandados de busca e apreensão e 9 mandados de prisão haviam sido cumpridos até às 7h. Segundo a polícia, operaão recebeu o nome de ‘Anates In Aere”’ e tem como objetivo “de garantir segurança à cidade de Patos”.

Os criminosos foram encaminhados à delegacia do município, onde devem ficar à disposição da justiça. “Esse foi um trabalho cumprido em parceria das forças de segurança para trazer tranquilidade ao São João”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe