A Polícia Militar vai reforçar as ações de segurança neste fim de semana, em todo o Estado. O trabalho começa na noite desta sexta-feira (10), com a deflagração da 35ª edição da Operação Impacto, que vai atuar com mais de 550 policiais e 195 viaturas. O objetivo principal é a prevenção dos crimes contra a vida e os roubos, ocupando áreas mapeadas e indicadas pelas Coordenadorias de Inteligência e Estatística da corporação.

O trabalho será coordenado pelo próprio comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, e contará com a presença das tropas especializadas nas ruas, a exemplo do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas, Batalhão de Polícia Ambiental, Batalhão de Policiamento de Trânsito, Cavalaria, entre outros.

As blitzen com abordagens aos ônibus, motos, carros e às pessoas que forem encontradas em atitude suspeita fazem parte do plano de segurança, que busca identificar e prender acusados que estejam sendo procurados pela justiça ou envolvidos em crimes.

Serão mais de 35 cidades ocupadas, com reforço maior na Região Metropolitana de João Pessoa, com 245 policiais e 76 viaturas de reforço por causa do aumento de pessoas neste mês de férias.

Reforço na Orla – A orla de João Pessoa está com o policiamento reforçado e terá um aumento das ações a partir desta sexta-feira (10), garantindo também a segurança das pessoas que vão visitar o Salão do Artesanato, localizado na Avenida Cabo Branco. Policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) estarão atuando nas ruas próximas, com rondas e até policiamento a pé na região.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após troca de tiros, polícia captura jovem suspeito de roubo de carros em CG

Após intensa troca de tiros, a Polícia Civil conseguiu capturar um jovem de 24 anos suspeito de roubo de carro no município de Campina Grande, no AGreste da Paraíba. O…

Homem é atingido com tiro na língua enquanto dirigia veículo, na PB

Na manhã desta sexta-feira, dia 17, um homem foi atingido com quatro tiros no momento em que dirigia uma veículo por uma estrada de barro no município de Cruz do…