Por pbagora.com.br

‘Operação Fariseu’ foi o nome dado à ação coordenada pela Polícia Civil da Paraíba, na região do Brejo, que resultou no cumprimento de seis mandados de prisão e mais três prisões em flagrante em João Pessoa e na cidade de Mulungu, região de Guarabira. Durante o trabalho, executado com o apoio da Polícia Militar, também foram apreendidos 20 tabletes de maconha prensada e pedras de crack prontas para consumo.

De acordo com a delegada Emília Melo Ferraz, da 8ª Área Integrada de Segurança Pública, o nome da operação se deve ao fato de seus integrantes formarem um grupo inflexível e fechado de traficantes, que disputava pontos de venda de entorpecentes em Mulungu.

“Depois de levantamentos realizados pela delegacia da cidade, coordenados pelo delegado Walter Brandão, a Polícia Civil conseguiu que o juízo da comarca de Alagoinha expedisse seis mandados de prisão por homicídio e tráfico de drogas”, explicou a autoridade policial.

Foram presos, na região central de Mulungu, Reginaldo Xavier de Oliveira, o ‘Régio’; Antônio Rodrigues da Silva; e Pedro da Silva Bernardo. Já em flagrante, a Polícia deteve Cirlei Vieira Fabricio, Mauro César Gomes e André Balbino do Nascimento, conhecido como André de Pita.

No presídio PB 1, em João Pessoa, foram cumpridos os mandados de José Hildebrando Targino da Silva, o ‘Bizoga’; Alexandro da Silva Rodrigues, ‘Amaral’; e José Wagner Nascimento, o ‘Andrade’.

Os presos vão responder por homicídio, associação para o tráfico e formação de quadrilha.

 

Redação com Assessoria

 

Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado após reagir a assalto dentro de ônibus, em JP

Na manhã deste sábado (10), um homem foi esfaqueado ao reagir a um assalto dentro de um ônibus, no Centro de João Pessoa. Segundo as informações policiais o crime aconteceu…