Por pbagora.com.br
Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

A Polícia Federal na Paraíba deflagrou na manhã desta quarta-feira (07), a ‘Operação Famintos V’. A operação cumpre mandados de busca e apreensão nas cidades de Campina Grande e Sumé, na Paraíba.

As ordens judiciais que foram expedidas pela Justiça Federal de Campina Grande, após manifestação favorável por parte do Ministério Público Federal. Na Famintos os investigadores apuram fraudes em contratos de R$ 25 milhões, firmados entre a prefeitura e empresas para o fornecimento de merenda escolar.

Segundo informações, a operação deflagrada hoje tem o foco voltado para arrecadar elementos indicativos de crimes de corrupção ativa (por parte de empresários) e corrupção passiva (por parte de servidores públicos municipais).

A operação contou com a participação de 16 (dezesseis) Policiais Federais, sendo realizado o cumprimento de 03 (três) mandados de busca e apreensão em residências localizadas em Campina Grande/PB (dois alvos) e Sumé/PB (um alvo).

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Crime brutal: jovem de 20 anos é morto a tiros, pedradas e pauladas na cidade de Sousa

O jovem Luan Davisson Alves Fernandes, de 20 anos, foi executado a tiros, pauladas e pedradas na madrugada deste domingo (25), no bairro Gato Preto,  no município de Sousa, na…

Polícia apreende em CG mais de 100 aves comercializadas ilegalmente

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb) apreenderem mais de cem aves silvestres durante fiscalização na Feira da Prata, em Campina Grande, na manhã deste domingo (25).…