A Paraíba o tempo todo  |

Operação do Ministério da Justiça termina com 32 presos e quase 147 kg de drogas apreendidos na PB

Uma operação do Ministério da Justiça terminou com 32 pessoas presas e quase 147 kg de drogas apreendidos na Paraíba.

Realizada por forças de segurança pública estaduais e federais, sob a coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), a Operação Canalha, efetuou as prisões e apreensões, aconteceram entre o início de setembro e esta terça-feira (9), quando foi encerrados os trabalhos.

Segundo o Ministério, ainda foram apreendidas no estado 110 armas, 10 veículos e mais de R$ 23 mil. Além disso, 18 celulares foram apreendidos em unidades prisionais.

Das drogas apreendidas, foram 136,7 quilos de maconha, 4,10 quilos de skank, 5,3 quilos de cocaína e 0,83 de crack. Um total de 32 pessoas foram presas.

A Operação Cangalha também resultou em 22 mandados de prisão cumpridos na Paraíba.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe