A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Operação Rastreio é deflagrada em três cidades da PB e cumpre mandado em casa de prefeito

Uma operação coordenada pelo Gaeco e a Delegacia de combate à corrupção, da Polícia Civil, juntamente com o IPC, foi deflagrada na manhã de hoje (26), nas cidades de Alhandra, Salgado de São Félix e Riachão do Poço, na Paraíba. Segundo a polícia, a ação mira um esquema de fraudes na locação de veículos para as prefeituras.

Segundo dados iniciais, foram expedidos vários mandados de busca e apreensão sendo cumpridos pelos investigadores. Um dos alvos é o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues. De acordo com as informações que chegam o Gaeco investiga o aluguel por parte de uma das prefeituras de um veículo ‘fantasma’. O automóvel estaria no Estado de Minas Gerais.

Não é a primeira vez que a locação de automóveis, feita por prefeituras e câmaras, entra no radar do Gaeco. Em 2020 o grupo deflagrou a operação Rent a Car, na cidade de Camalaú, no cariri. O prefeito chegou a ser preso e posteriormente foi afastado do cargo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe