A Paraíba o tempo todo  |

Operação do Creci-PB prende sete pessoas em shopping de JP

Uma operação conjunta do Creci-PB e policiais da Delegacia de Defraudações resultou com sete pessoas foram presas em flagrante e autuadas por exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis na manhã desta quinta-feira (10). A empresa funcionava no interior da L.G.L Assessoria e Prestadora de Serviço, localizada na sala 310 do Piso E-3 do Shopping Tambiá, em João Pessoa.

De acordo com o coordenador de fiscalização Hermano Azevedo, mesmo não tendo inscrição no Creci-PB e terem previamente sido notificados pelo Órgão através de autos de constatação e de infração, todos continuavam desenvolvendo ilegalmente a atividade, através de atendimento a clientes atraídos por anúncios no site de compras e vendas OLX. 

Foram detidos Renan Nóbrega Martins, por exercer com impedimento a profissão, auxiliar a prática ilegal à profissão e anunciar sem o número do Creci; Jhocie Rafam Mendonça Duarte, Diucinadia Duarte de Medeiros, Marcelo Araújo do Nascimento, Ítalo Lucas Santana da Silva e Luyano Brito da Silva foram presos por exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis. A operação também deteve o estagiário Ubiratan Mendes Lucena, pelo crime de exercício ilegal da profissão de advogado, sendo que ele é apenas bacharel em direito  e não possui registro na OAB.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe