Por pbagora.com.br
 
 

Em uma operação integrada, as Polícias Militar e Civil prenderam mais uma pessoa envolvida com homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e outros crimes, que vinha agindo na região metropolitana de João Pessoa. A prisão aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (24), em Santa Rita.

Segundo o comando do 7º Batalhão, da 5ª Área Integra de Segurança Pública, o homem preso possuía pelo menos três mandados de prisão em aberto, sendo dois deles pelo crime de homicídio. Ele já vinha sendo procurado há três anos pelas forças de segurança, era integrante de grupo criminoso, invadia casa, e foi encontrado escondido em uma residência no bairro Alto das Populares.

O acusado foi apresentado na tarde desta segunda-feira à 14ª Delegacia Distrital.

 

Secom

 
 
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos envolvidos em roubo e furto no Sertão

A Polícia Militar prendeu duas pessoas apontadas por envolvimento em crimes patrimoniais no Sertão do estado. As ações, que levaram à prisão dois homens, aconteceram na manhã desta terça-feira (15),…

Polícia apreende na PB carga de ar-condicionado roubada avaliada em R$ 400 mil

A Polícia Civil apreendeu na Paraíba, uma carga ar-condicionado roubada avaliada em R$ 400 mil. A carga foi apreendida nesta segunda-feira (14), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de…