A Paraíba o tempo todo  |

Operação conjunta captura acusado de homicídio em Santa Rita

Imagem Ilustrativa

Em uma operação integrada, as Polícias Militar e Civil prenderam mais uma pessoa envolvida com homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e outros crimes, que vinha agindo na região metropolitana de João Pessoa. A prisão aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (24), em Santa Rita.

Segundo o comando do 7º Batalhão, da 5ª Área Integra de Segurança Pública, o homem preso possuía pelo menos três mandados de prisão em aberto, sendo dois deles pelo crime de homicídio. Ele já vinha sendo procurado há três anos pelas forças de segurança, era integrante de grupo criminoso, invadia casa, e foi encontrado escondido em uma residência no bairro Alto das Populares.

O acusado foi apresentado na tarde desta segunda-feira à 14ª Delegacia Distrital.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe