Por pbagora.com.br

Sete mandados judiciais que autorizam policiais a entrar e fazer buscas e aprender objetos em imóveis foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (21), durante a Operação Controle. A ação foi deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

O objetivo foi coletar documentos e provas para subsidiar investigações que apuram crimes de homicídios, tráfico de drogas e assaltos ocorridos na região. Para isso, cerca de 30 policiais civis e miliares saíram às ruas de Bayeux nas primeiras horas da manhã para cumprir os mandados em imóveis ligados a pessoas investigadas.

Segundo o delegado Ademir Fernandes, da Seccional de Bayeux, o resultado da operação foi positivo. Ele explicou que o trabalho vai auxiliar a Polícia na elucidação de crimes e na identificação e localização de suspeitos.

“A Operação Controle foi desencadeada com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em vários locais de Bayeux, a fim de adquirir provas que confirmem suspeitas de envolvimento dos alvos com organização criminosa local. As investigações terão continuidade”, declarou.

 

Secom

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito pela segunda vez com arma de fogo na Grande JP

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O…

Com reforço do helicóptero Acauã polícia encontra carro roubado em Coqueirinho

Na tarde deste sábado (06) a Polícia Militar recuperou um carro que havia sido roubado em João Pessoa. Com o apoio do helicóptero Acauã, a PM conseguiu encontrar o veículo…