Uma operação das Polícias Civil e Militar realizam prisões contra sete acusados de crimes relacionados à violência contra mulher, criança e adolescente, além de crimes sexuais, na manhã desta quarta-feira (21), na Região do Vale do Mamanguape.

Segundo policiais militares, seis mandados judiciais foram cumpridos nas cidades de Mamanguape, Itapororoca, Barra de Camaratuba e Guarabira. Um dos homens suspeitos está foragido. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Mamanguape, onde aguardam a realização da audiência de custódia.

Nesse mês comemorativo ao aniversário da Lei Maria da Penha, a ‘Operação Inimigo Íntimo’ desencadeada objetiva demonstrar a efetividade da referida legislação protetiva com consequente redução de condutas criminosas dessa natureza na região, conforme a PM.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Policia investiga morte de homem a tiros na capital enquanto pilotava uma moto

A polícia investiga a morte de um homem a tiros, na noite de ontem (16), no bairro do Rangel, em João Pessoa. A vítima caiu da moto vermelha ainda com…

Fantástico vai mostrar hoje matéria sobre o escândalo dos vereadores em Santa Rita

Os vereadores e o contador da Câmara Municipal de Santa Rita serão destaque em reportagem especial que será veiculada pelo Fantástico da Rede Globo, neste domingo (17). Segundo a imprensa…