A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Operação da Polícia Militar prende dois homens e apreende drogas na cidade de Santa Rita

Uma operação de integrantes da pela Força Tática do Primeiro Batalhão na noite de ontem (11), resultou prisão e uma apreensão de drogas em Santa Rita, cidade da região metropolitana de João Pessoa. A operação, prendeu um indivíduo maior de idade e na apreensão de um menor. Ambos foram flagrados com uma quantidade significativa de entorpecentes, incluindo maconha e cocaína, indicando possível envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Segundo o Tenente responsável pela operação, a abordagem ocorreu durante rondas na área, quando os suspeitos foram flagrados com atitudes suspeitas. Após uma revista, o material ilícito foi encontrado com o menor, que portava uma pochete contendo as substâncias.

Os suspeitos, segundo informações da polícia, afirmaram estar realizando o transporte das drogas para entrega a um terceiro, em troca de uma quantia em dinheiro. Ambos foram conduzidos à delegacia de plantão para os procedimentos legais.

A ação policial contou com o efetivo da Força Tática, que agiu com rapidez e eficiência, retirando de circulação uma quantidade significativa de entorpecentes e contribuindo para a segurança da comunidade.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe