Foto: divulgação / PMPB

Uma incursão realizada pelo Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (21), flagrou um presidiário do regime semiaberto armado com uma pistola calibre 380, mais de dez munições prontas para o uso e 20 embalagens com cocaína, dentro da comunidade Maria de Nazaré, no bairro do Grotão, na Capital. O acusado, que tem 29 anos, tinha sido liberado do cumprimento da pena na cadeia pública de Itabaiana por causa da pandemia do novo corononavíus.

Ele cumpre pena por tráfico de drogas e já estaria atuando no mesmo crime, na comunidade, nesse período de liberação da cadeia. As equipes do GATE estavam realizando incursões para combater o tráfico na localidade quando se depararam com o homem, que estava com a pistola na cintura e a cocaína no bolso da bermuda. Há suspeitas de que o papel dele no esquema seria não só o da venda de entorpecentes, mas também o de fazer a segurança do comércio de drogas.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é morto por ex-companheiro da sua namorada, em Campina

Um jovem de 24 anos foi assassinado com um tiro no peito, na madrugada deste domingo (24), em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu no bairro do Novo…

Bandidos fazem reféns durante assalto a farmácia, em João Pessoa

Na noite de ontem (23), a Polícia Militar foi acionada para atender uma denuncia de assalto a uma farmácia no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo a polícia, clientes…