A Paraíba o tempo todo  |

Operação da PM prende suspeito de integrar esquema de tráfico em JP

Foto: divulgação / PMPB

Uma incursão realizada pelo Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (21), flagrou um presidiário do regime semiaberto armado com uma pistola calibre 380, mais de dez munições prontas para o uso e 20 embalagens com cocaína, dentro da comunidade Maria de Nazaré, no bairro do Grotão, na Capital. O acusado, que tem 29 anos, tinha sido liberado do cumprimento da pena na cadeia pública de Itabaiana por causa da pandemia do novo corononavíus.

Ele cumpre pena por tráfico de drogas e já estaria atuando no mesmo crime, na comunidade, nesse período de liberação da cadeia. As equipes do GATE estavam realizando incursões para combater o tráfico na localidade quando se depararam com o homem, que estava com a pistola na cintura e a cocaína no bolso da bermuda. Há suspeitas de que o papel dele no esquema seria não só o da venda de entorpecentes, mas também o de fazer a segurança do comércio de drogas.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe