A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (16/07), a Operação Especialista, visando desarticular um grupo criminoso que praticou crimes de furto qualificado contra as agências da Caixa Econômica Federal em Goianinha/RN e Banco do Brasil em João Pessoa/PB.

Além das agências bancárias, a quadrilha ora investigada também agia contra estabelecimentos comerciais, tais como: lojas, supermercados e casas de câmbio, sendo registrada nos últimos 11 meses pelo menos 10 ocorrências delituosas.

Cerca de 40 policiais federais estão cumprindo 6 mandados de busca e apreensão e 7 mandados de prisão expedidos pela 2a. Vara da Justiça Federal/RN, nas cidades de Natal, Parnamirim/RN e Cuiabá/MT

Os suspeitos responderão pelos crimes de furto multiplamente qualificado,
associação criminosa, receptação majorada, uso de documento falso e
organização criminosa.

Não haverá entrevista coletiva.

 

Redação com Nucom PF/RN

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro da casa do avô, no Sertão

Nessa terça-feira (10)um homem foi morto, no Sítio Cachoeira, município de Bom Sucesso, região de Catolé do Rocha, no momento em que ele estava sentado no terraço da casa do avô.…

Bombeiros de CG são acionados para conter incêndio em Monteiro

Desde a última segunda-feira (9), um incêndio na Zona Rural de Monteiro, no Cariri da Paraíba, tem levado pânico a moradores da localidade. De acordo com a prefeitura da cidade,…