Mais uma operação desencadeada pelas Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, está em execução na Paraíba. Os policiais cumprem mandados na manhã desta quarta-feira (29), no município de Picuí.

 

A operação cumpre três mandados de prisão e 10 de buscas domiciliares contra suspeitos de tráfico de drogas e crimes patrimoniais na região. 

A Operação Curimataú já cumpriu três mandados de prisão e apreendeu três quilos de cocaína e várias pedras de crack. Detalhes da operação ao longo da manhã.

Redação

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente deixa duas pessoas mortas e outra ferida no Sertão da PB

Um grave acidente deixou um saldo de duas pessoas morreram e outra ferida no Sertão da Paraíba. O acidente envolveu um carro e uma moto na noite desta quarta-feira (3),…

Quadrilha suspeita de roubar e ameaçar moradores no Sertão é desarticulada

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu, nas últimas horas dessa quarta-feira e começo desta quinta-feira (04), seis suspeitos de invadir uma casa, ameaçar moradores e roubar dinheiro e celulares…