Mais uma operação desencadeada pelas Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, está em execução na Paraíba. Os policiais cumprem mandados na manhã desta quarta-feira (29), no município de Picuí.

 

A operação cumpre três mandados de prisão e 10 de buscas domiciliares contra suspeitos de tráfico de drogas e crimes patrimoniais na região. 

A Operação Curimataú já cumpriu três mandados de prisão e apreendeu três quilos de cocaína e várias pedras de crack. Detalhes da operação ao longo da manhã.

Redação

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gangue da marcha-ré ataca loja de pré-candidato a prefeito em Campina

Bandidos ainda não identificados tomaram um carro por assalto no município de Lagoa Seca e atacaram uma das Lojas Rutra no Centro Comercial de Campina Grande, na madrugada do sábado…

Homem é morto após desentendimento por furto de celular, no Agreste

Caso aconteceu em residência onde os envolvidos estavam bebendo. Suspeito fugiu do local do crime em uma moto. Um homem foi morto após desentendimento por furto de um celular por…