Mais uma operação desencadeada pelas Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, está em execução na Paraíba. Os policiais cumprem mandados na manhã desta quarta-feira (29), no município de Picuí.

 

A operação cumpre três mandados de prisão e 10 de buscas domiciliares contra suspeitos de tráfico de drogas e crimes patrimoniais na região. 

A Operação Curimataú já cumpriu três mandados de prisão e apreendeu três quilos de cocaína e várias pedras de crack. Detalhes da operação ao longo da manhã.

Redação

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ação de combate a roubo prende suspeitos em JP, CG, Bayeux e Conde

A Polícia Militar prendeu seis suspeitos de envolvimentos em roubos a ônibus, casas, estabelecimentos comerciais e de carros, nas últimas 24h, nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Campina Grande e…

Ex-prefeita de Sapé é condenada a 8 anos e 4 meses de prisão

A ex-prefeita do Município de Sapé, Maria Luzia do Nascimento, foi condenada a uma pena de oito anos e quatro meses de reclusão e 333 dias-multa, por ter desviado dinheiro…