As Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros, deflagraram na manhã desta sexta-feira (22), uma operação com a finalidade de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão em Bayeux, Pitimbu e Alhandra, na Paraíba. A Operação Malhas da Lei investiga acusados de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e roubos.

Em Bayeux os mandados estão sendo cumpridos nos bairros do Mutirão, Alto do Céu e Bela Vista. O helicóptero Acauã está sendo usado na ação, ajudando as equipes na rua. De acordo com informações, algumas pessoas já tinham sido presas e armas apreendidas, porém as quantidades não foram informadas.

Já em Alhandra e Pitimbu, são cumpridos sete mandados de prisão e de busca em domicílios. As equipes ainda estão cumprindo mandados, porém também já existem presos e armas apreendidas.

Os presos seguem para interrogatório, na sede da 4ª Delegacia Distrital, na Avenida Liberdade. Em seguida, serão recolhidos na carceragem da Central de Polícia do Geisel.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem confessa ter matado menor por repassar informações para facção rival

O delegado Diego Garcia, do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Cabedelo, confirmou que o homem preso no último sábado (23), após assalto a uma farmácia no Bessa, em João…

Vereador paraibano é baleado após ter casa invadida por criminosos, no Agreste

O vereador paraibano da cidade de Esperança, no Agreste, Carlos Luiz de Arruda Câmara, mais conhecido como Duí de Luziete (PSB), foi baleado na noite desse domingo (24) no momento…